Sunday, July 13, 2008

...



Coimbra by night
(Festas da Rainha Santa)

8 Comments:

Blogger Louise said...

Beautiful reflections!

11:04 PM  
Blogger montse said...

Qué bellas imágenes de luces y de reflejos!!
Un abrazo desde Barcelona.

6:38 AM  
Blogger Daniel J Santos said...

muito bonito, belas imagens nocturnas, muito bem.

8:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quanta beleza!

9:58 PM  
Blogger Fernando Santos (Chana) said...

Olá Dulce !
Duas belas fotografías...Belos reflexos...Espectacular...
Beijos

11:49 PM  
Blogger Isadora said...

What a beautiful city and by night it looks very glamorous! The bridge reminds me of the new bridge in Boston.

6:01 AM  
Blogger ***Fotografia e Luz*** said...

Boa noite Dulce quero-te dizer obrigado por teres passado pelo meu blog quanto as fotos ,estão muito bonitas sabes Coimbra e para mim uma cidade que me deixa muita alegria por ser o meu nome e por ter a aminha filha a estudar na Universidade, e por ter passado alguns bons momentos por la ,um resto de dia muito feliz

8:11 PM  
Blogger Voz do meu Coração said...

Belissimas as tuas fotos, Dulce, essas de coimbra estão espectaculares, me fazem sentir ainda mais a falta da minha filha que está em época de exames em Coimbra, e a foto de baixo, onde se vê o Cristo Rei, faz com que a saudade ainda seja maior, pois durante muitos anos, quando abriamos a janela, era a imagem que viamos, obrigada por estes momentos, bjos
Dora Coimbra
http://coimbra.romandie.com
http://molelos.romandie.com

9:16 PM  

Post a Comment

<< Home

8iy