Sunday, July 06, 2008

...


Once upon a time ...

8 Comments:

Blogger montse said...

Has podido entrar en algún cuento de hadas donde las imágenes son de verdad?...
Símpática imagen!!
Un abrazo desde Barcelona.

7:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que bonitas! MENINAS...

9:45 AM  
Blogger Voz do meu Coração said...

Dulce, todas as suas fotos são espectaculares, sobretudo as do sky com o padrão dos descobrimentos, me deixam ainda com mais saudades. Venha visitar meus blogs de poemas, me faça um pouquinho de companhia, me ajude a combater minha solidão. Bjs
Dora Coimbra
http://coimbra.romandie.com
http://molelos.romandie.com

10:04 PM  
Blogger Daniel J Santos said...

gostei, bem conseguido.

7:52 PM  
Blogger raf said...

What beautiful artwork your images and blog are, Dulce! Thanks for visiting!

3:51 AM  
Blogger Tony said...

HOLA DULCE, TIERNA IMAGEN...SALUDOS

7:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Já tinha visto ontem. Hoje voltei para ver melhor. Li os comentários, aumentei a fotografia, olhei com atenção...
Afinal não é uma fada duende, (desilusão, é mesmo uma simples mortal...
Está tão linda. Gostei muito.

Bjs

Escrevi

8:32 AM  
Blogger ♥ Denise BC ♥ said...

Muito bonito, está me parecendo uma dança folclórica, será que acertei?
bjs,
Denise

9:30 PM  

Post a Comment

<< Home

8iy