Friday, April 24, 2009

Shibi


4 Comments:

Blogger Ana Fundo said...

Espectacular, que olhos da Shibiuza :)))))

9:28 PM  
Blogger mfc said...

Penetrantes...

4:17 PM  
Blogger Nuno de Sousa said...

Bela a cor e o olhar felino que soube e bem captar. Já dei uma voltinha seus outros blog, mas este é o que tem colocado post com mais actividade, claro que é um blog que me agradou e voltarei :-)
Cumprimentos,
Nuno de Sousa

11:26 PM  
Blogger tulipa said...

OLÁ DULCE

Todo o dia de sábado andei intrigada com uma pessoa que participou no Passeio Fotográfico da Freguesia de S.João de Brito...dizia eu de mim para mim, parece-me a Dulce...mas, não tive coragem de perguntar à pessoa em causa.
Hoje...vi o teu comentário e cheguei à conclusão que estiveste no dito passeio...resta saber se eras a pessoa que eu pensei.
Lembras-te de mim?
Conhecemo-nos no lançamento do livro do Augusto Dias...
Eu era a kalinka, e agora sou a Tulipa.
Beijinhos.

2:17 PM  

Post a Comment

<< Home

8iy