Friday, September 07, 2007

...

O ar morno da manhã envolvia-me como um abraço de mãe.

4 Comments:

Blogger Mariamar said...

E não há nada como um abraço de mãe...
bjk

11:55 PM  
Blogger António Inglês said...

Olá Dulce

Passei por aqui por mero acaso e vim encontrar algumas fotos que me são familiares.
Juraria que conheço esta praia, aí para os lados do Minho será?
Para o caso não importa, é uma praia na maré baixa ao entardecer... para mim a melhor hora do dia.
Bom resto de domingo.
José Gonçalves

9:42 PM  
Blogger wind said...

Demasiada nublina, mas foto bonita:)
beijos

6:18 PM  
Blogger António Inglês said...

Olá Dulce

Afinal uma praia aqui tão perto de São Martinho do Porto e ainda por cima onde eu costumava ir pescar há uns anos atrás com um grupo de amigos.
Saímos de Lisboa à sexta-feira à noite e só regressávamos no domingo à noite a casa. Bons velhos tempos.
As imagens não me eram estranhas afinal, mas pareciam-me de uma praia que me é familiar e muito bonita do Minho AFIFE.
Se me permitires virei por aqui de vez em quando.
Quanto ao meu canto, podes visitá-lo quando quiseres e não precisas de bater à porta porque a deixo sempre aberta.
Beijinho e obrigado pela tua visita.
José Gonçalves

5:10 PM  

Post a Comment

<< Home

8iy