Thursday, March 22, 2007

...

Porque o tempo está a aquecer ...

8 Comments:

Blogger poetaeusou . . . said...

*
eu estou gelado, dulce.
*
tem dó ...
*
mas ia o gelado ...
*
2, 3, 4, 5, hihihi
*
j)
*

11:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Uhmm! O gelado tem óptimo aspecto. E tu … não estás fresquinha demais?!...

6:02 PM  
Blogger Ana Fundo said...

nham nham nham

10:58 PM  
Blogger Pepe Luigi said...

Como sabias que eu sou tão guloso?
Admirável sugestão.

Um beijinho
do Pepe.

6:34 PM  
Blogger Pepe Luigi said...

Como sabias que eu sou tão guloso?
Admirável sugestão.

Um beijinho
do Pepe.

6:34 PM  
Blogger mfc said...

Sabem nesta altura... perco-me com eles.

PS - Gostei da forma marota como comentaste o pensamento do dia!

2:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Delicia....e a bonequinha é gira.

5:41 AM  
Blogger wind said...

Gargalhadas, agora ia um:))))
beijos

1:12 AM  

Post a Comment

<< Home

8iy