Saturday, March 03, 2007

...





A delicadeza!
A fragilidade!
O requinte!

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A PERFEIÇÃO.
COMO TUDO AQUILO QUE REALIZAS.

2:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

A PERFEIÇÃO.
COMO TUDO AQUILO QUE REALIZAS.

2:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Retira um deles. Houve duplicação

2:53 AM  
Blogger Maria said...

Gosto dos 3. Prefiro o Requinte. Porque é o amor perfeito...
Beijo

3:39 AM  
Blogger wind said...

Belas as três:)
beijos

11:53 AM  
Blogger poetaeusou . . . said...

a dulce
bj)

8:29 PM  
Blogger Unknown said...

Adorei estas fotos. Aproveito este comentário para agradecer pelo que tem feito pelo meu "cantinho". Sabe que quando temos uma casa pequenina adoramos tê-la cheia! Mas, como não sou pessoa de esquecer quem me ajudou a crescer, voltarei sempre a este blogue.

Até breve . . .

11:35 PM  
Blogger Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) said...

Maravillosas flores.

Ese pensamiento me mira y no me queda más corresponderle.

Precioso regalo el que nos dejas en este inicio fulgurante de la primavea.

1:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Dulce. Eu também me chao dulce adoro fotografar. Este sim, é o único a que podemo chamar amor perfeito

12:44 PM  

Post a Comment

<< Home

8iy