Friday, December 08, 2006

...



É o Natal ... é o Natal!!

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dulce.
Será o verdadeiro Natal ?.
Quando em plena Globalização.
Continuam as Manjedouras.
Feitas Berços.
poetaeusou(innatalicio)

11:56 PM  
Blogger wind said...

Sublime a 1ª foto!
Parabéns:)
beijos

1:47 AM  
Blogger mfc said...

Há dias em que gosto... mas na maior parte dos dias...NÃO!

5:24 PM  
Blogger mfc said...

... mas as fotos estão muito boas!
Dessas gostei!

5:25 PM  
Blogger Besnico di Roma said...

Gosto das fotografias.
Mas fiquei a pensar no Pai Natal, velhinho, tão só, … e a Mãe Natal?...
Eu gostava de poder ser o Pai Natal do Pai Natal. Metia-o no meu trenó e trazia-o para cear connosco.

2:40 PM  
Blogger encantos said...

será o 'natal de Almada'?
parece...se bem me lembro de ali ter passado 3 noites atrás.
Gostei mtº da harmonia das arvores feéricas...

11:42 PM  
Blogger Vitor Lopes said...

Gostei muita das imagens que os teus olhos vêem.
Beijos

8:55 PM  
Blogger Gi said...

A árvore de Natal em Almada :O)
Passo por ela todos os dias, mas nunca tive curiosidade de ver por esta perspectiva. Mais logo vou espreitar,mas acho que aqui está mais bonita !

12:31 PM  

Post a Comment

<< Home

8iy