Friday, November 10, 2006

...

Os meus olhos ... procuram sempre o rio ...

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Doce engano.
Perdoa-me, hoje voltei a olhar a tua fotografia e o que vi? …
Um cabelo bem penteado. Nos lábios um sorriso, nos olhos… uma despedida talvez… e no coração uma lágrima.

11:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

EU VEJO O MAR. Desculpa...
Á minha frente, Lindo, é só Meu !!!
Mistura-se com o Céu, Fusão Sublime. Azul, Anil, Celeste. Oirado do Sol.
Neptuno dorme. A, Procela estranha.
Que venham todos os Rios !!!
E o Alcoa, dos Monges de Cister.
Não Ficará Só. Que venham todos de mãos dadas!
Nilo, Ramsés, Ramsés.
Danúbio, Sissi a Imperatriz.
Amazonas, Pantanal !!!.
Mississipi, do Bush ...???
Volga, Barqueiros
Sado Azul. Golfinhos, Figueirinha.
Tagus... E o Tejo é Sempre Novo.
poetaeusou(felizcomovirtualismodanet)

12:22 PM  
Blogger mfc said...

A água para mim é importantíssima!

12:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hm , o rio , a calmaria das águas ... Paz.
Beijito.

9:25 AM  
Blogger Boop said...

O homem na busca da vida, mas também da possibilidade de sair, viajar, "comerciar", ...
Do belo ao útil, do desejo à necessidade... o mar e o rio trazem-nos tudo! (pronto, tudo não - muito!)

7:26 PM  
Blogger wind said...

E fazem eles bem:)
Também gostava de viver perto de um rio:)
Bonita foto, são mesmo os teus olhos a verem o rio;)
beijos

10:07 PM  

Post a Comment

<< Home

8iy