Saturday, August 30, 2008

...



Gatos que se cruzam no meu caminho ...

5 Comments:

Blogger Louise said...

Beautiful, beautiful cats. They are not just "cute" or "pretty." I can see personality in them. That's why I love cats. You captured theirs!

3:00 AM  
Blogger Paco said...

esta coleccion de miradas gatunas es excelente.


saludos

10:30 AM  
Blogger mfc said...

Independência...

5:53 PM  
Blogger Concha said...

..., o gato é o animal que eu invejo por ser independente ágil,dócil...
As fotos são excelentes.
Parabéns!!!

6:12 PM  
Blogger LuisaB said...

Olá e que lindos olhares se cruzam no seu caminho...eu vejo 45 desses olhares todos os dias em minha casa, os olhares dos meus gatos que são 45, recolhidos na maioria este verão, no ano passado tinha 12 pelo elevado nºde abandono destes seres,mais Portugueses terão partido para férias senão o abandono seria menor.
Boa continuação.
LuisaB

3:28 AM  

Post a Comment

<< Home

8iy