Saturday, May 19, 2007

...

Nesga

5 Comments:

Blogger Isabel said...

Uma abertura para a vida...

Bjt

12:56 AM  
Blogger wind said...

Sais ou espreitas?:)
Beijos

9:45 PM  
Blogger poetaeusou . . . said...

/
palmeira
globalizada
em terra
empedrada
/
ji
/

12:20 PM  
Blogger A. Jorge said...

Até agora só tenho comentado no "Além de mim", mas passar por aqui também faz parte do meu itenerário. É que... é dificil trazer mil palavras para comentar tais obras de arte!

Um abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

1:13 AM  
Blogger Besnico di Roma said...

Espectacular… uma porta, não de alumínio feita em série. Mas uma verdadeira porta, humanizada, na qual se sente ainda a mão e o esmero, a arte de um carpinteiro.
No conjunto as linhas sinuosas, traçadas por um arquitecto, que ainda sabia desenhar e tinha o conceito do belo. Belas Artes…
Com a câmara fotográfica, a Dulce, cujo humaníssimo sentimento romântico, ainda não foi “standarisado” segundo as conveniências e mau gosto da época em que vivemos.
Eu sei, as outras são mais fáceis de limpar… eu disse limpar… porque conservar… ainda não conheço nenhuma porta de alumínio com a idade dessa.

3:02 PM  

Post a Comment

<< Home

8iy