Monday, April 10, 2006

...



De olhos no chão ...

6 Comments:

Blogger wind said...

Há dias assim...Beijos

5:46 PM  
Blogger escrevi said...

Depois de andar aqui a navegar por páginas desconhecidas, com "tags" à mistura, vamos ver se agora consigo dar a minha opinião sem ser censurada pela maldita de internet.
Às vezes ao olhar para o chão descobrem-se coisas lindas. Mas só olhos sensíveis, como os teus, as conseguem captar.
Estas 2 fotos são, para mim, mágicas. Fico a olhar para elas, dão a ilusão de continuidade e ao mesmo tempo de que algo se quebra, ao meio, ou no meio. Mas também mostra que apesar de aparentemente ficarem em falta algumas peças (pedras), logo outras veem para dar seguimento a um desenho que quiçá representa a própria vida.
É lindo, podia ser um quadro. Eu comprava.

Um beijo.

7:47 PM  
Blogger saisminerais said...

Pedras da calçada que pisas e se tornaram que ja antes eram, eternas...
Beijinhos

3:29 AM  
Blogger Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) said...

Bom dia Dulce.

Te transmito mi cariño. Te ofrezco mi comprensión y mi amistad. Tu alma es, ahora, en este momento, una hojilla compungida y errante que no encuentra lugar para guarecerse.

Los afectos, a veces, son tercos, nos vueven la espalda. Yo te doy el mío. Un beso.

10:11 AM  
Blogger Vida said...

Também gosta de fotografia, para mim é uma das minhas paixões, parabéns e beijinhos.

12:22 PM  
Blogger Maria Carvalho said...

Adoro estas pedras...quantas vezes os meus olhos as vêem! Beijos.

2:13 PM  

Post a Comment

<< Home

8iy